As Melhores Técnicas de Maquiagem em um só Lugar!
Conheça a "Netflix" para as Maquiadoras e faça um Upgrade em sua Profissão!
(menos que o valor de um atendimento)
*Após O Período de Avaliação Será Cobrado Automaticamente o Valor de R$34,90/mês (menos que o valor de um atendimento)
Para quem é feito
É estudante, profissional ou tem admiração pela área da maquiagem? Nós temos exatamente o que está procurando.
Fácil aprendizado
Precisa aprender algo de forma rápida? Nossa plataforma é perfeita para isso.
Assista o quanto quiser
Ensino totalmente adaptado para você estudar da sua maneira, quando e onde quiser.
ÚLTIMAS DO INSTAGRAM
As melhores técnicas você encontra aqui.
Por Apenas R$34,90 ao mês você tem acesso as aulas com as maiores e melhores maquiadoras.
AVANÇADO / APRIMORAMENTO
INICIANTES
FOCADAS EM CLIENTES
FORMANDAS E MADRINHAS
NOIVAS
ARTÍSTICAS
(menos que o valor de um atendimento)
QUEM FAZ PARTE DO CLUBEMAKE?
Carol Marçal
Lançamento de Jan/2020
Maira Pazinato
Lançamento de Janeiro/2020
Karol Carpes
Em Breve!
Lançamento de Fevereiro/2020
Daisy Perozzo
Deisy Perozzo
Aulas Disponíveis
Camila Marafon
Aulas Disponíveis
Faça parte do ClubeMake e descubra
uma nova experiência em Maquiagem!
Por Apenas:​
R$,90
/mês
Perguntas frequentes

O ClubeMake é um serviço de transmissão online que oferece uma ampla variedade de conteúdos relacionados a maquiagem.

Você pode assistir a quantos tutoriais e dicas quiser, quando e onde quiser, sem comerciais – tudo por um preço mensal bem acessível. Aqui você sempre encontra novidades. A cada mês, adicionamos novos conteúdos.

Assista o ClubeMake no seu celular, tablet, smart TV, notebook por uma taxa mensal única e acessível. O seu investimento mensal é de apenas R$34,90 por mês. ( Menos que o valor médio de um único atendimento. )

Assista onde quiser, o quanto quiser. Faça login com sua conta em app.clubemake.com.br para começar a assistir no computador ou em qualquer aparelho conectado à Internet.

O ClubeMake é flexível. Você pode cancelar a sua conta na internet quando quiser. Não há taxa de cancelamento – você pode começar ou encerrar a sua assinatura a qualquer momento. Basta enviar um email para [email protected]

(menos que o valor de um atendimento)
© 2019 - ClubeMake - Todos os Direitos Reservados.